terça-feira, 26 de maio de 2009

Poema



ROSA VERMELHA

Há muito, quis colher uma Rosa.
Era vermelha, linda e formosa.
Não minha, mas conquistou minha atenção.
De longe observava sua beleza
imaginando a em minhas mãos.
Desejava saborear seu aroma,
alisar suas pétalas e
te la pra mim.
Dia após dia o desejo crescia
no mesmo ímpeto que ela sorria.
E quando percebi,
seu perfume arrebatou meu jardim e,
embriagado com seu cheiro
momentos maravilhosos vivi.
O tempo passou, a Rosa floriu,
dentre todas, continua bela.
Sua presença não tenho mais,
a maciez das pétalas
na minha pele não se desfaz.
Porem o aroma que um dia senti,
esse eu não esqueço jamais.
Viva as nossas Rosas Vermelhas!

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei Diogo! Impressionante sua maneira delicada e ao mesmo tempo forte de escrever. As emoções que sinto ao ler o que escreve, são boas de mais. Continue escrevendo sempre, por favor, rsrsrs...
Te adoro! Muitos beijos e sucesso sempre pra você.

Mamãe Oshiro disse...

Olá, Diogo!
Você tem algum japa na família?
Pensei que você fosse mestiço!
Sou casada com um sansei de bauru! Adoro sua cidade!
Um abraço,
Ana

Pequena da Colina disse...

Lindo Poema, adorei a sensibilidade.

=*

Marília Veloso disse...

Muitoo bom! Parabens!!! Visite o meu quando puder!!!
Beijos

Unknown disse...

olha eu denovo!!!!!! amo poesias vc e um otimo escritor diogo tem muito futuro pena que morro longe gostaria muito de te conhecer.um beijao mei sms e nay_mor@hotmail.com.br to esperando.

disse...

pensamentos trago por ti guardados da memoria de um tempo que não vivi...
porem a época no qual meus olhos em ti fitaram ha esta me lembro bem...
não foste somente tua formosura que me encantaste mas os olhos que longe enxergava e me atingiam sem nem mesmo alcançar-me

disse...

adorei seus poemas você escreve tão bem quanto atua...
me atrevi a mandar um poema meu para você espero que goste
boa sorte!!!
um abraço!