quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Poema


Quem é você?
Quem é você que apareceu na minha vida,
com seu jeito apaixonante,
olhar misterioso e sorriso encantador?
Horas tão mulher, horas tão criança.
Bastou apenas um olhar pra me cativar,
e uma única lágrima pra eu me apaixonar.

Não chores minha linda.
Pelas linhas tortas de quem só escreve o certo,
mesmo sem as asas e com histórias de mulher,
você na minha vida feito um anjo apareceu.
A Deus já tinha rezado
e como sou seu filho meu pedido ele atendeu.

Por isso não responda a pergunta que te fiz,
deixe que eu descubro o mistério desse olhar,
para um dia eu te fazer feliz
para um dia eu te amar.

3 comentários:

Érica disse...

Eba...um novo poema pra eu admirar....
A poesia diz muito d quem a escreve, e vc mostra-se um moço sensível,e não leve o "sensível" para um lado ruim rsrs, pq é d sensibilidade q esse mundo precisa!

Abraçãaaaaao do tamanho do universo

by: Érica

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não dá para saber o que se passa na cabeça de uma pessoa a não ser que ela se exponha, por meio da escrita ou da fala. O motivo pelo qual escreve tantas coisas lindas, com certeza ninguém sabe, pois afinal isso é um segredo seu, admiro muito o seu poder de escrever. Gostaria de ser como vc, escrever para não precisar falar, pois quando escrevemos basta o sentimento, quando falamos, acabamos por dizer de mais. Sucesso pra vc sempre!!!! Parabéns!!!!