quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Crônica



Classificados

Bom, antes de mais nada já vou começar me explicando. Mandei esse anuncio para um jornal de grande veiculação, pois realmente queria uma resposta em imediato, tipo aqueles comerciais "ANUNCIOU, VENDEU", saca? Então, mas por ter caracteres demais eles não deixaram eu anunciar, quer dizer, até deixaram, mas ia ficar uma fortuna e, ainda fizeram uma piadinha da minha cara, acredita? Mais pra baixo eu conto pra vocês qual foi. E como eu tenho esse blog, que por sinal não pago nada por ele, resolvi colocar aqui o meu anuncio. Sei que não vai ser tão visto quanto no jornal que eu queria anunciar, mas sempre tem alguém sem fazer nada pra ler um blog alheio. O anuncio começava mais ou menos assim:
Procuro artigo raro: "namorada"!!!
Venho através desse anuncio procurar uma mulher, "esse quesito é intransponível", para namorar. Ela tem que ter entre...entre...pra não ser muito especifico e limitar minha procura, pode ser entre a idade da Chapeuzinho Vermelho e o da Vovozinha, com preferência para primeira opção. Não pode ter determinadas manias do tipo: tomar banho e sair fora do box para se enxugar, deixando o banheiro parecido com o rio Mississipi; evitar aqueles malabarismos ao fazer as unhas dos pés, aquilo parece o Cama Sutra da podologia; não brincar de Hulk passando aquelas mascaras verdes na cara, isso pode acabar assustando alguém e levando direto pro pronto socorro com principio de enfarto; durante a D.R. (discussão de relacão) não pode chorar pra tentar ganhar no emocional, isso é tremenda covardia; ou então em teimar em assistir a novela no mesmo horário do jogo do timão, esse defeito é grave, e consequentemente não pode torcer pra outro time, é claro. Agora para não falar que levou gato por lebre, vou enumerar algumas manias minhas, as que podem ser expostas neste site, é claro: toda sexta feira da 00:00 as 2:00 da manha eu jogo uma pelada com a galera, esse horário não tem como negociar; de sábado de noite tenho o encontro semanal do pessoal do colégio de frades marroquinos onde estudei até o pré, mulher infelizmente não pode entrar. Isto esclarecido, ela também tem que ser bonita, charmosa e com no máximo 1 cirurgia plástica no rosto, (imagina depois que o filho nascer descobrir que ela tinha olhar atraente, um atraindo o outro, tipo vesga mesmo; descobre que ela era parente do Spock do jornada nas estrelas; ou que tinha como cartão de visita o nariz, sempre chegando primeiro nos lugares; coitada da criança se puxar a mãe né?), e não pode se apresentar de maquiagem, pois eu tenho uma tese infalível, 90% da beleza da mulher sai com agua e sabão.
E o mais importante de tudo, uma mulher que me ame em todas as dificuldades, que seja parceira, amiga, leal e legal. Quem se interessar pelo anuncio favor entrar em contato.
É, realmente os caras tinham razão, são muitos caracteres para por como anuncio de um jornal, mas, o que eles deram risada mesmo, não foi o tamanho do texto, mas sim a conclusão: " Até a ultima linha é um anuncio normal, coisa passível de se encontrar através de um classificado, mas esse finalzinho você não deveria anunciar em um jornal e sim escrever em um papel e levar à igreja, pois só com um milagre pra achar uma mulher assim, e se ainda for muito devoto de Santo Antonio". Sacanagem desses caras né?

6 comentários:

Alonso Zerbinato disse...

Caraca, irmão. O bagulho aqui tá bombando! Não tinha visto. Parabéns! Gostei dos últimos posts. É isso aí. Arrepia!

Unknown disse...

ô Loco..menino exigente esse heim...ta pensando q pode! rsrs

Amei a Crônica Diogo, muito divertida, parabéns.

Lucila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estou com uma dúvida. Concordo com a sacanagem que fizeram no texto com relação as suas exigências, mas não acho impossível encontrar o que está procurando, ainda existem mulheres dependentes, submissas e controláveis, mas é mesmo de seu interesse uma mulher com essas características? Tão “sem personalidade”. Não sei, posso estar enganada, mas acredito que isso se tornaria um porre depois de um tempo, basta saber se isso realmente te faria feliz. Se mudar de opinião me fala, de repente posso te apresentar uma pessoa interessante, porém já é bom que saiba, alguém com uma personalidade forte, mas que com certeza seria capaz de te fazer feliz.

Anônimo disse...

HAHAHA! Eu só não deixaria você ir pro seu jogo, como iria fazer questão de te dar um belo de um rolinho! kkkkk

Unknown disse...

se vc esta procurando esse tipo de mulher vc acabou de encontrar. to aqui em vitoria da conquista bahia. me manda uma mensagen nayaraviana.amorim86@gmail.com