domingo, 7 de dezembro de 2008

Poema



ME ESPERA?

Descendendo dos Titãs
e de Cronos em mim correndo o sangue,
seu pedido prontamente atenderia.
Antes da primeira lágrima brotar,
em tua boca iria me perder,
e no teu peito loucamente me encontrar.

Ou na tentativa desesperada de me proteger,
em nosso primeiro encontro voltaria.
Deixaria aquela lágrima rolar,
tua boca de beijar,
e com seus olhos de esmeralda
meu olhar não cruzaria.

Como do Tempo não tenho controle,
do Olimpo só trago respeito,
prefiro viver com esperança,
que a semente do ultimo beijo,
germine em nossos corações
paixão, amor e confiança.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

MUITO BONITO!!! PARABÉNS PELOS SEUS TALENTOS!!!
BEIJINHOS DA TATI DO COLINA!!
tatitebe@hotmail.com

Unknown disse...

As vezes não é bom voltar atrás, as coisas que vivemos tem muito a nos ensinar e nos alegrar. Basta guarda-las no coração. Parabéns pelo poema. Lindo!