quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Poema


MEU PRIMEIRO BERÇO

Como eu nasci ???
Não sei em que dia fui concebido...
Como estava o tempo, o vento , o momento...
Se tinha estrelas no céu,
ou um arco Iris pintado a pincel...
Nada disso eu sei.
Só sei que a partir daí estávamos ligados...
Por um cordão umbilical?...Não!!!
Por um amor maternal, vital, crucial.
Você desejou, planejou...Atrasou!!!
Um dia, uma semana, um mês.
Não teve jeito, estava confirmada a gravidez.
Será menino ou menina???
Uma dupla infernal ou um casal?
Não importa, DEUS deu o seu aval.
E entre desejos, mexidas e carinho.
Nove meses você se pôs de ninho.
Cuidando, amando e sempre se indagando...
Como será??? Terá saúde, será perfeito?
Será médico, engenheiro ou professor?
Ahhh !!! Se for menino vai chamar Diogo e ser ator!
E assim foi chegando a hora do eleito.
Quarto arrumado, irmão preparado, pai desesperado.
De cinco em cinco minutos um chamado ritmado.
Teus olhos choravam alegrias de dor,
Enquanto tua boca esboçava um sorriso de amor.
E as duas horas da manhã, cordão umbilical cortado,
E eu nos teus braços amparado,
Me sentindo para sempre amado....
TE AMO...

5 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Di...
Eu q sou toda manteiga derretida fiquei toda emocionada lendo... Laço maternal é muito forte mesmo.
Bom... mas passei aqui só p/ te dizer q te adoroooo e torço muito pelo seu sucesso (vc sabe disso).
Parabéns por tudo q conseguiu e c/ a ajuda de Deus e o seu esforço vai conseguir muito mais... o céu é o limite amigo.
bjoks no coração.

Alexander Zimmer disse...

É isso ae, nego! Vai botando pra fora! É um ótimo exercício criativo ´válvula de escape. Abs.

Unknown disse...

Nossa, que lindo!!! Na verdade, adorei tudo o que li, mas esse, me tocou demais!
POrtanto, como fã e amiga que sou, só posso parabenizá-lo pelo seu talento, que agora está aflorando de outra forma...
Continue escrevendo, não pare!!!
Parabéns novamente!
Beijos e boa sorte sempre!
Obs: sua mãe deve ter chorado mto ao lê-lo!

Unknown disse...

Diogão,
meu véio, Nem preciso falar nada pra você. seu talento comove a todos.

Beijo do seu irmão sem cabelo!!!

luciana disse...

dificil imaginar que alguém q nos parece tão distante(apenas na tela da TV)escreva coisas tão próximas...sou sua fã